quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Banda Filarmônica inicia atividades e abre inscrições para novos integrantes


Os trabalhos da Banda Filarmônica Municipal de Pau dos Ferros, neste ano de 2016, já começaram. No início desta semana, o maestro Elton Souza, que aguarda a entrada de novos componentes, promoveu a primeira aula para veteranos.

A idealização sociocultural voltada ao ensino em instrumentos de sopro e percussão está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro para participação, bem como o Coral Sertão de Metal, também coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do município.

Os interessados em fazer parte de qualquer um dos dois projetos devem procurar a Casa da Cultura Popular Joaquim Correia – Rua Praça da Matriz, 157, Centro – de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 14h. Vale lembrar que só irão integrar a Banda Filarmônica candidatos acima de 11 anos de idade matriculados em alguma instituição escolar.

Com mais de 60 membros e um apoio constante do Executivo, a Filarmônica Municipal realiza brilhantes apresentações, oportunizando o desenvolvimento musical de crianças, adolescentes e jovens pau-ferrenses. Já o Coral Sertão de Metal valoriza talentos locais dedicados ao canto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.