terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Algumas informações que nos chegaram afirmam que câmaras filmaram blogueiro de Pau dos Ferros roubando doces e salgados.


Por ser algo desonroso à nossa classe, afirmo que não tenho nenhuma satisfação em informar, mas, faz-se necessário revelar à população que câmaras filmou um blogueiro roubando doces e salgados em uma panificadora de Pau dos Ferros.

O rapaz vive de falar mal das pessoas de BeM de Pau dos Ferros, Ele já falou de Leonardo Rêgo, Nilton Figueiredo e do prefeito Fabrício Torquato, falou mal de Maria Rêgo, Tércia Batalha, Socorro da 36, Gilson Rêgo, Bolinha, Emília Suzana (Ex-secretária de Assistência Social), do ex-chefe de Gabinete Alexandre Aquino (Esse por falta de vergonha vive de conchaves), do empresário Xavier Pneus e tantos outros, como os deputados Galeno Torquato e Raimundo Fernandes. O ex-prefeito de Luiz Gomes Dr. Pio X Fernandes foi vítima da chantagem deste psicopata bipolar.

Hoje seu macérrimo café é bancado por aqueles a quem ele mais acusou. Que o diga os que não conseguem nem ouvir sua voz, pois correm quilômetros.

Contudo, ao que parece, o psicopata bipolar não tem limites e vive de chantagear os políticos e prefeitos da nossa Região. Outrora, o famigerado vitimou com suas chantagens o advogado Chiquinho Lobo e os prefeitos Alberoni Neri e Nicó Jr de Rafael Fernandes. (Eu e Dada Pintos pagamos pela chantagem no caso de Rafael Fernandes o valor de R$ 700,00).

Longe de mim querer insinuar que o colega blogueiro esteja utilizando-se de artifícios ardilosos como furtar salgados e doces, mas o fato é que as câmaras filmaram tal ação em uma determinada panificadora em Pau dos Ferros.

Que estranho, não é mesmo?

Ah, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.