terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COMPLEXO TURISTICO de Antônio Martins promove tarde de sol com animação musical de Rocha Neto e Zaquéu Maravilha

O Complexo Turístico de Antônio Martins realiza neste domingo, 24 de janeiro, a parir das 13h, tarde de sol com música ao vivo. A animação ficará por conta dos cantores da terra, Rocha Neto e Zaquéu Maravilha, que alegrarão o público presente.

“Convidamos toda a sociedade para vir desfrutar de momentos agradáveis em nossas instalações”, disse Elias Augusto da Silva, administrador do local.


Formado por Área de Lazer e Parque Aquático, o Complexo Turístico se constitui num verdadeiro oásis em meio a paisagem árida do sertão potiguar.

Considerado o mais completo e moderno espaço de diversão de todo Alto Oeste, o local atrai turistas e visitantes do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos.

O Complexo Turístico chama a atenção pelos seus encantos e se sobressai oferecendo um serviço de qualidade e diferenciado.

Construído e inaugurado há 08 anos, durante a segunda gestão do atual prefeito, Dr. Zé Júlio, o local é arrendado à iniciativa privada e conta com completa infraestrutura, com amplo estacionamento, arborização, moderno projeto de paisagismo e uma área de lazer, com espaço para realização de eventos, bar e restaurante oferecendo o melhor em bebidas e comidas regionais.

Com piscinas individuais, para adultos e crianças, o Parque Aquático é um atrativo à parte, contando com toboágua e prainha, sendo ideal para reunir toda a família, em um ambiente divertido e agradável. O local conta com guarda-vidas, coletes e boias salva-vidas, para garantir maior segurança aos menores de idade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.