sábado, 23 de janeiro de 2016

Ex-Vereador Gilcilene Souza de Lemos "Sério, Honesto e competente" a grande diferença dos demais políticos da cidade de Serrinha dos Pintos.

Ontem encontrei o ex-vereador, presidente do PSB de Serrinha dos Pintos, Gilcilene Souza de Lemos. Fiquei a princípio muito admirado pela forma sincera, honesta do ex-vereador, também agradeço a atenção que o mesmo teve a minha pessoa. Ao qual externo publicamente e volto aos agradecimentos.

Gilcilene conhece a política de Serrinha dos Pintos e seus agentes, o mesmo foi vereador e presidente da câmara na gestão do ex-prefeito Chiquinho de Ana, no entanto nunca deixou de ser um político atuante. Hoje pela forma honesta e audaciosa mantém se vivo na política. Gilcilene na ultima eleição de governo,  deu sozinho mais de 600 votos aos deputados que receberam seu apoio.

O ex-vereador de forma sincera fez algumas ponderações sobre a sua convivência política.conversamos por mais de uma hora, Ele de forma honesta e sincera relatou as suas convivências políticas. "Eu conheço a política de Serrinha dos Pintos, conheço cada um dos envolvidos, sei quem presta e quem não presta nesse meio. Escuto sempre o povo antes de tomar uma decisão" colocou o ex-vereador.

Eu passei a ser um admirador da pessoa de Gilcilene, não o conhecia ainda foi meu primeiro contato, mas fiquei muito feliz pela sua atenção e confiança na nossa pessoa, esperamos sempre retribuir.
Nota do Blog: Não entrarei em detalhes sobre a conversa, a política tem seus viés. Acredito num futuro promissor para esse jovem político na cidade de Serrinha dos Pintos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.