domingo, 24 de janeiro de 2016

Onde diabos se escondeu Dr. Netinho? Ele sumiu! Essa era a pergunta que circulava em todas as mesas ontem pelo Mirante Carranca em Martins.

O médico Dr. Netinho tocou fogo cedo demais na política de Martins, Se lançou candidato isolando o ex-prefeito Haroldo Teixeira, o vereador Junior Teixeira e o pré-candidato João Crisóstomo.

Dr. Netinho centrou seu fogo, falou mal da gestão do ex-prefeito Haroldo, depois em algumas outras lideranças da oposição.

Só que o médico sumiu, talvez não tenha encontrado terra nos pés para tocar enfrente a sua pré-campanha e desistiu. o fato é, que diante do crescimento do nome de João Crisóstomo e dos apoios de populares que vem recebendo já tem pelo menos dois vereadores detentor de mandato pensando em apoiar o nome de João Crisóstomo.

Com Dr. Netinho fora da disputa, o pré-candidato do PSD João Crisóstomo, articula e trabalha para atrair um nome forte de dentro do grupo da prefeita Olga Fernandes. A primeira conversa já aconteceu com compromisso de dialogar melhor após o carnaval.

Se João Crisóstomo conseguir fechar sua chapa com o apoio deste empresário e sua família não tenho duvida que a disputa será palmo a palmo em Martins.

A política tem seus revés. Dr. Netinho era um nome forte, mas acabou se isolando e hoje não tem mais condição de articular apoios dentro do grupo da oposição.

O pré-candidato João Crisóstomo, acredita que o médico Dr. Netinho ainda pode colaborar com o grupo da oposição disputando uma vaga na câmara municipal. "Se nós fecharmos a chapa com esse empresário que estamos dialogando, colocando o nome do seu filho para compor conosco, iremos conversar com Dr. Netinho para disputar uma vaga ao legislativo e elegeremos uma maioria que nos garanta a governabilidade" disse João Crisóstomo.

João Crisóstomo está todo final de semana visitando casa a casa na cidade de Martins, Hoje mesmo terá reunião com vários nomes que poderá disputar uma vaga no legislativo municipal.

vamos aguardar os próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.