terça-feira, 5 de janeiro de 2016

GIRANDO PELO OESTE


Martins –
O empresário João Crisóstomos tem avançado na tentativa de viabilizar seu nome junto ao grupo que faz oposição na cidade de Martins. João Crisóstomos tem ao seu favor o compromisso do ex-prefeito Haroldo Teixeira de viabilizar o seu nome para disputar a prefeitura nas eleições vindouras. Alguns membros da oposição querem defender outro nome, mas o compromisso do grupo oposicionista é com João Crisóstomos.

Martins I – 
João Crisóstomos está viabilizando seu nome junto ao deputado Galeno Torquato (PSD) e ao governo para chegar às eleições com total condição de disputar a prefeitura de Martins. Inclusive vários setores do governo já começam a emitir sinais de que vai apoiar o nome de João Crisóstomos na próxima eleição. João tem procurado conversar com todos que fazem a oposição em Martins e deverá unir o grupo em torno do seu nome.

Serrinha dos Pintos –
Sábado o casal Ana Paula e Chiquinho de Ana recepcionaram vários amigos (a) na sua residência. As conversas fluíam com muito dinamismo até chegar ao assunto político. (kkkkk). A posição do ex-prefeito Chiquinho de Ana é irreversível e cada dia que passa a população anseia por sua volta ao comando do executivo. Chiquinho inicia o ano de 2016 conversando com lideranças e empresários e escutando a população.

ROMBO DA BERNARDO VIDAL CHEGOU A BAGATELA DE 23 MILHÕES
O rombo deixado pelo ex-prefeito aos cofres públicos da cidade de Pau dos Ferros chegou à bagatela de 23 milhões. A cada dia que passa essa divida se torna insanável e colocará a cidade de Pau dos Ferros numa espécie de colapso financeiro. Essa é a famosa operação Bernardo Vidal que foi realizada na gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Antonio Martins.
O prefeito Zé Julio organizou uma grande festa para comemorar a chegada do ano de 2016. Na praça boa esperança as famílias se confraternizavam ao som de um autentico forró pé de serra. Teve um grande show pirotécnico que embelezou a noite da cidade de Antonio Martins. Parabéns ao prefeito Zé Julio que participou ativamente de toda programação na praça boa esperança.

Riacho de Santana
O prefeito Jessé Freitas está afinadíssimo com seu grupo político em Riacho de Santana. O grupo caminha unido para defender a reeleição do prefeito Jessé Freitas. O ex-prefeito Raimundinho segue junto com o grupo político governista. Jessé só pensa em concluir as obras iniciadas na sua gestão agora no inicio do ano de 2016.

Reforma Administrativa.
O prefeito Fabrício Torquato deverá anunciar uma reforma administrativa nos próximos dias. Vários setores da gestão trocará de secretário, inclusive o prefeito Fabrício Torquato segundo informações instituirá paralelamente um conselho político para sua gestão.

Câmara de Vereadores
A câmara de vereadores de Pau dos Ferros está fazendo uma obra “reforma e ampliação” que supera o valor de mais de 200 mil reias. Esta obra inicia sobre suspeita, pois segundo informações ela está sendo idealizada pelo ex-chefe de gabinete Alexandre Aquino. Só de inicio a obra custou mais de R$ 40.000,00 para elaboração do projeto Arquitetônico. Acreditamos que de bolso cheio esse Ano no Jegue Folia teremos a volta do Old Par.

Jegue Folia 15 anos.
O empresário Ewerton Figueira já esta com equipe do Jegue Folia de plantão para organizar e dar total segurança ao folião. Segundo a organização está tudo pronto para iniciar o Jegue Folia que este ano traz Aviões, Babado Novo e Chicabana. Marcelino Vieira é só festa neste final de semana.

Patu 
O atual Secretário Municipal de Finanças e Administração, Rivelino Câmara, segue firme e forte como pré-candidato a prefeito de Patu. Rivelino que é um articulador de mão cheia tem trabalhado para unificar a base política liderada pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura. O hoje secretário, começou a se destacar em Patu nas eleições municipais de 2008, e desde então não parou de trabalhar nos bastidores para unir a base política em torno da eleição e reeleição da prefeita Evilásia Gildênia, além da sua atuação como secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.