domingo, 31 de janeiro de 2016

MONALISA TORQUATO ASSUMIRÁ A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS.


Monalisa Torquato será nomeada secretária municipal de saúde do município de Pau dos Ferros hoje segunda feira, 1º de fevereiro.

Monalisa Torquato é graduada em pedagoga e assistência social, foi administradora educacional do colégio Educandário Imaculada Conceição de Pau dos Ferros, onde despontou com muita competência e inovação curricular da instituição educacional. Monalisa Torquato é irmã do atual prefeito e tem ajudado muito Fabrício Torquato na condução da difícil tarefa de administrar a cidade de Pau dos Ferros.

A nova secretária, Monalisa recebe a difícil missão de conduzir os trabalhos da secretária de Saúde em tempo de crises, no entanto a nova secretária irá priorizar inicialmente o atendimento ao público, qualificando os serviços prestado a população pela secretária municipal de Saúde.

Monalisa recebeu o total aval do ex-prefeito e líder político Nilton Figueiredo. “Nós precisávamos de alguém que pudesse atender a população a frente da saúde do município, acredito que iremos sentir a diferença com Monalisa conduzindo a secretária de saúde do município” Disse Nilton Figueiredo.

Nós iremos aproveitar o recesso do carnaval e elaborar um planejamento para os próximos 90 dias. “Será um grande desafio, tenho certeza que irei me dedicar todos os dias para atender as demandas que a população necessite” Disse Monalisa que irá tomar posse amanhã ás 11:00hs da manhã na sede da secretária municipal de saúde.

Monalisa Torquato é a primeira modificação que o prefeito Fabrício Torquato faz na sua gestão, no entanto tudo indica que haverá novas modificações na equipe de secretários. 

O Blog Folha Regional deseja sucesso a nova secretária Monalisa Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.