sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pré- candidato a prefeito de Martins, João Crisóstomo deverá se filiar ao PSD do deputado Galeno Torquato.

Depois da grande repercussão da matéria postada ontem pelo nosso blog, onde relatamos uma conversa informal com o ex-prefeito Haroldo Teixeira. (Veja Aqui). O pré-candidato a prefeito de Martins João Crisóstomo nos ligou e informou que está definindo junto ao deputado estadual Galeno Torquato sua filiação partidário no PSD.
João relatou que já entra definitivamente na disputa pela prefeitura da cidade de Martins e que já está resolvendo sua filiação partidária, mas também buscando outras legendas para fortalecer seu projeto político para 2016. "Nós temos 8 a 10 nomes de pessoas que poderão disputar uma vaga na câmara nas próximas eleições. Nosso projeto é eleger uma bancada forte de vereadores já contamos com o apoio de um vereador e definiremos outros nomes até o final do prazo eleitoral". Disse João Crisóstomo.

O blog perguntou a João Crisóstomo o que ele achou das declarações do ex-prefeito Haroldo Teixeira. 

João Crisóstomo - Eu recebi aquelas declarações com muita tranquilidade, Haroldo é um companheiro fiel, honesto e tem uma grande historia política em Martins, ele merecia ser escutado pelo grupo de oposição, mas algumas pessoas preferiram rechaça-lo. Colocar-se contra Haroldo é um erro político imperdoável. 
Ainda falando sobre a política de Martins o Blog quis saber a possibilidade de união entre João Crisóstomo e Dr. Netinho. 

João Crisóstomo - Olha eu tenho lutado por esta união, acredito não existe nenhuma barreira que seja intransponível. O problema é o Dr. Netinho chegou agora na política de Martins, buscou viabilidade dentro do grupo de oposição tentando denegrir as pessoas que já faziam parte desta oposição. Nós (Eu, Haroldo e os vereadores) passamos os últimos quatro anos lutando segurando a oposição na cidade de Martins, não me lembro de Dr. Netinho até o ano passado ter feito nada por esse grupo, agora ele chega impondo seu nome, Isso não é justo. Nós ainda não fomos se quer procurados pelo Dr. Netinho para conversar, ele esta agindo errado e de forma irredutível quanto a sua posição, não existe como você dialogar politicamente com alguém que tem uma posição irredutível.
João Crisóstomo disse que existe vários caminhos para o grupo de oposição, que acredita ainda na união de todos e que está começando a conversar política com os lideres da oposição. "Durante nossa estadia em Martins essa semana, nós conversamos com Haroldo que tem sido nosso orientador, iremos conversar com todos os vereadores da oposição, depois iremos convocar algumas pessoas que pretende disputar a câmara e por ultimo iremos tentar dialogar, se houver clima com Dr. Netinho. No final dessa rodada de conversas iremos nos definir e seguir o rumo que nos for melhor" relatou João Crisóstomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.