sábado, 9 de janeiro de 2016

Desgastado publicamente o ex-prefeito quer aparecer através do Jegue Folia, dando coice.


Final de semana começando com algumas novidades, com vistas às eleições 2016 em Pau dos Ferros. Numa tentativa de aparecer bem na fita Leonardo Rêgo (Rapaz Rico) tornou-se patrocinador do Jegue Folia que se estende até o dia 10. O cachê ainda não foi revelado, mas, por exemplo, a festa de Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros não deve ter recebido a mesma atenção por parte do alcaide.

È fato, que o ex-prefeito está desgastado na opinião pública, principalmente por levado a falência o município de Pau dos Ferros, na famosa operação Bernardo Vidal, que chega a bagatela de 23 milhões de Reais, também por ter deixado inúmeras obras inacabadas (como a Creche Modelo que foi inaugurada e até hoje não funciona).

Publicamente o ex-prefeito esta sentindo a força da rejeição popular e tenta aparecer através do Jegue Folia (Como disse Marzinho Capote: “Dando coice”).

Na ala governista, liderado pelo prefeito Fabrício Torquato está começando a arrumar a casa para o embate eleitoral deste ano. Fabrício terá conversas com vários ícones da política de Pau dos Ferros, a começar pelo próprio Nilton Figueiredo na semana que se vai iniciar. O prefeito também pretende sentar e conversar com vários presidentes de legendas partidárias no município. 

Fabrício Torquato parte para definição e quer saber com quem pode contar para o embate eleitoral deste ano. Outras articulações acontecem na capital do estado e na sede do poder federal em Brasilia.

Aguardem novidades, brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.