terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeita Mariana Fernandes assina ordem de serviço para construção de creche modelo em Luís Gomes.


A prefeita Mariana Fernandes (PMDB) assinou, na última sexta-feira (15), a ordem de serviço para o início da construção da creche modelo que ficará localizada entre o Bairro São José e o Conjunto Mirante, na cidade de Luís Gomes.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a obra está orçada em R$ 1.185,755,84 (um milhão cento e oitenta e cinco mil setecentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos), e terá a capacidade para atender centenas de crianças, oferecendo uma excelente estrutura para prática do processo educacional.

A edificação ficará a cargo da Ampla Consultoria, Projetos, Obras e Serviços Ltda. De acordo com o representante da empresa, o engenheiro Ranulfo Tomás, os trabalhos iniciais devem começar esta semana e a empresa ainda atenderá um pedido da administração municipal, que é captar a mão de obra local, gerando emprego e renda para os cidadãos luís-gomenses.

"Depois de muito tempo de espera, começamos ver a realização deste sonho, que é a creche modelo. Tenho certeza que essa unidade que começará a ser construída, com sua infraestrutura diferenciada, irá beneficiar bastante nosso sistema educacional e será um marco para na educação do nosso município", comentou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.