quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ATENÇÃO: Agricultores os boleto do GARANTIA-SAFRA pode ser pago até 1º de fevereiro.

A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e a Emater, comunicam a homologação dos cadastros dos agricultores familiares relativa a safra 2015/2016, ao passo em que também informam que o boleto referente ao Programa GARANTIA-SAFRA já está disponível e poderá ser pago até o próximo dia 1º de fevereiro.


O boleto diz respeito a contrapartida obrigatória que cada agricultor precisa pagar para que possa ter acesso ao benefício, em caso de estiagem.

O levantamento cadastral foi feito pelo secretário municipal de agricultura, Chico de Toinho de Davi, e o técnico da Emater, Altemar Bezerra, entre setembro e novembro de 2015.

Os cadastros obedecem as exigências das normas do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA para o acesso ao Programa Garantia-Safra.

A relação com os nomes dos agricultores beneficiados pelo MDA está disponível na Secretaria Municipal de Agricultura, bem como o boleto de cada um.

Francisco de Assis de Sousa
Secretário Municipal de Agricultura

Altemar Bezerra da Silva
Técnico da Emater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.