quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeito Dr. Zé Júlio participa de encontro de prefeitos para discutir saídas para a crise que atinge Antônio Martins e demais municípios do RN

O prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, encontra-se em Natal para participar, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a partir das 10h, no Auditório Agnelo Alves, na FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), de um encontro de prefeitos para discutir saídas para a crise econômica que atinge 100% dos municípios potiguares, agravada pelas receitas insuficientes repassadas pelo Governo Federal, e que vem prejudicando o funcionamento administrativo.

“Nosso município passa por uma situação de dificuldades sem precedente, com queda recorrente das receitas e o aumento das despesas”, enfatizou Dr. Zé Júlio.

Segundo o prefeito, o encontro servirá para estabelecer alternativas ao quadro econômico dos municípios e unir forças e pressionar o Governo Federal para melhorar a situação.

Antônio Martins é um dos 46 municípios do RN que tiveram a primeira cota do FPM de janeiro zerada, ficando sem recursos para pagar funcionalismo e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.