segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"Agricultura Familiar não é emprego, é geração de renda familiar no campo" Caramuru Paiva delegado Regional do MDA.


Hoje conversamos com o delegado regional do Ministério do desenvolvimento agrário, caramuru Paiva que falou a este editor sobre algumas demandas do Ministério do Desenvolvimento Agrário e dos números do MDA no ano de 2015.

Sobre os numero do MDA em 2015, Caramuru foi enfático e disse: “Nós enxertamos somente em 2015 quase R$ 350 milhões na economia do estado do Rio Grande do Norte, com ações voltadas diretamente a agricultura familiar”.

As ações como Pronaf, Crédito Fundiário, Proinf, Garantia Safra, Pnae, Assistência Técnicas, Desenvolvimento Territorial, Pronatec Campo, mulheres e Juventude. Todas essas ações superaram em termos numéricos os investimentos do ano de 2014.

O delegado ainda nos falou sobre a principal função das delegacias regionais do MDA. “Nossa principal função é representar o Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado, articulando e aplicando as políticas públicas do MDA no estado” disse o Delegado Regional Caramuru Paiva.

O delegado ainda nos falou dos vários programas que está sendo executado pelo MDA no estado ao qual iremos tratar ao longo da semana aqui no Blog da Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.