sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pau dos Ferros-RN: Pagamento do IPTU 2016 começa neste mês para alguns contribuintes

Através de portaria da Secretaria de Tributação (SETRI) do município, o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começará a ser recolhido pela Prefeitura de Pau dos Ferros a partir do próximo dia 22.

A data corresponde ao vencimento da cota única para aqueles classificados no primeiro grupo de contribuintes (250 maiores pagadores do imposto) e da primeira parcela, em caso de pagamento do tributo em cinco vezes.

Para o segundo grupo, o prazo para quitação do IPTU deste ano em parcela única é 29 de abril. Se preferível, também é possível pagar o imposto de forma parcelada.

Vale lembrar que os recursos garantidos por meio da arrecadação tributária, importante para toda administração, principalmente diante do atual cenário econômico do país, são revertidos pela gestão municipal em serviços e obras à população pau-ferrense.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.