quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Alexandre Aquino , chefe de Gabinete nas gestões de Leonardo Rêgo vira funcionário fantasma na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Alexandre Aquino, ex-chefe de gabinete das gestões de Leonardo Rego foi envolvido em diversos escândalos na cidade de Pau dos Ferros.

Mas, como não existe crime perfeito, hoje descobrimos mais uma ação do grupo que promoveu a gestão mais corrupta da história de Pau dos Ferros. O ex-chefe de Gabinete e funcionário fantasma da Assembleia legislativa do Rio Grande do Norte.

Sabe o pior disso tudo e que o mesmo Alexandre Aquino e controlador e Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Isso é uma vergonha, a corrupção tomou conta da cidade de Pau dos Ferros desde do inicio da gestão do ex-prefeito, apenas para lembrar no início foi contratada uma empresa fantasma para coletar o lixo da cidade de Pau dos Ferros. Empresa fantasma que ninguém até hoje sabe da existência dela.

A corrupção instalada na gestão do ex-prefeito já nos causou um prejuízo de 23 milhões, deixando várias obras inacabadas e muita lama por onde passou.

Exigimos em nome do povo Pauferrense a imediata demissão na Câmara de vereadores desse rapaz, ainda iremos levar ao conhecimento da justiça esses fatos para que esse rapaz fique impedido de adentra na prefeitura de Pau dos Ferros.

Pegue o beco, vá procurar outro canto para aplicar seus golpes. Aqui como legitimos filhos de Pau dos Ferros nos não aceitamos mais.

Chega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.