segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Apunhalado pela política traiçoeira de Rosânia Zé Galú finca pé e não abre mão da composição da chapa.



O atual presidente da câmara municipal de Serrinha dos Pintos, Zé Galú fechou questão. Não abre mão da composição da chapa com a prefeita Rosânia Teixeira. A prefeita sem conversar com ninguém, demonstrando uma grande impetuosidade a fechou a chapa no sábado com Nego de Adélia.

Zé Galú deixou um recado bastante claro no blog Martins Política (Veja Aqui).

"A prefeita do município de Serrinha, faça aliança com quem quer que seja, agora não feche compromisso com ninguém, pensando de oferecer a cadeira de vice-prefeito. Que a mesma será uma indicação da câmara. Eu tenho cinco mandatos como vereador em Serrinha, sempre sendo eleito e reeleito sem nenhum recurso financeiro, contando com o mandato de vereador em Martins são seis mandatos, três mandatos consecutivos como presidente da câmara e diga -se de passagem, que não tive apadrinhamento de nenhum chefe político para ser eleito e reeleito presidente da câmara de Serrinha. Não devo nada a Rosânia para ser eleito vereador e nem   muito menos, para ser eleito e reeleito presidente. Tenho o meu partido político em mãos, ainda existe a janela, para que eu possa migrar para qualquer partido e fazer a coligação que seja conveniente a minha pessoa e ao meu povo. Quem é vereador quer ser presidente e quem é presidente quer ser vice-prefeito, então é o caso de Zé Silva. Não abro mãos da vaga de vice-prefeito". Disse: Zé Galú.

O vereador Zé Galu conta com o apoio irrestrito do PMDB para qualquer pleito político que o mesmo deseje, podendo fazer alianças com quem quer que seja como o mesmo afirmou na matéria acima. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.