segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

João Crisóstomo e Dr. Netinho reuniu ontem a noite todo grupo político da oposição em Martins.




Ontem (Domingo), a oposição viveu uma noite memorável com a união de João Crisóstomo e Dr. Netinho. Os dois chegaram ao consenso, ao entendimento de unir-se em prol de um projeto que possa chegar prefeitura de Martins.

A reunião contou com presença do ex-prefeito Haroldo Teixeira, Dona Nilvalda presidente do PEN, Auri do PT, dos vereadores Bibiu, Erasmo e Cabecinha, da estimável presença de Dr. Porto e sua digníssima esposa, dos possíveis nomes que irá disputar o legislativo municipal e cidadão comum que querem uma inovação na política de Martins.

O vereador Severino Sobrinho Paiva (Bibiu) foi um dos primeiros a se pronunciar, sempre muito bem sensato nas suas colocações, Bibiu disse que não importaria o nome que iria para a cabeça da chapa, mas a união que estava se firmando ali naquele momento. “Nós acreditamos e hoje eu não falarei mais, que o mais importante antes de discutir quem será o nome do candidato e quem será o nome do vice é esta união que está acontecendo aqui. De mãos dadas, unidos nós venceremos as próximas eleições, não tenho dúvidas que somente unidos é que conquistaremos essa vitória”. Disse o vereador Bibiu.

Algumas intervenções foram feitas por populares na tentativa de contextualizar aquela união em diversos momentos. O ex-prefeito Haroldo Teixeira fez uma explanação das dificuldades que o grupo enfrentaria caso continuasse dividido. “Nós achamos que é difícil se tivermos todos unidos, divididos é impossível. Estou aqui para dar minha simples contribuição, me sentirei muito mais estimulado se vocês tiverem todos unidos” Falou Haroldo Teixeira.

O grupo de oposição está sim de mãos dada dentro de um projeto inovador para Martins que vive uma espécie de ostracismo administrativo. Não existe espaço para política velha sem resultados nesse grupo a população de Martins anseia por mudança e quem melhor representar essas mudanças é que vai vencer as próximas eleições.

João e Dr. Netinho conversaram separadamente por quase duas horas, terá em Natal essa semana um novo encontro e possivelmente reunirá os presidentes de partidos no próximo final de semana. Será lançada a frente partidária de oposição em Martins.

Essa frente partidária, após sua formalização lançará uma carta aberta a população de Martins, explicando a população que não se trata de um projeto político, mas a construção de um debate democrático que viabilidade o plano de desenvolvimento sustentável da cidade de Martins. Esse projeto será elaborado escutando todos os seguimentos da cidade. “Estamos construindo um projeto que colocará a cidade de Martins na rota do desenvolvimento sustentável, ouviremos todas as classes sociais representadas ou não, pensaremos a inovação do turismo, da cultura, escutaremos professores, alunos e pais destes alunos para construir nosso plano educacional, escutaremos os médicos, enfermeiros e população que tanto precisa da saúde, enfim escutaremos todos os seguimentos para transforma nossa gestão, se formos eleito numa gestão participativa” Disse o pré-candidato a prefeito de Martins João Crisóstomo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.