sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Escolas Municipais de Luís Gomes iniciarão ano letivo na próxima segunda-feira (29)


A Secretaria Educação, Cultura e Desporto de Luís Gomes iniciará na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, as atividades relativas ao ano letivo 2016 nas unidades da rede municipal de ensino.
Cerca de 1.600 (mil e seiscentos) alunos, matriculados até o momento, serão recepcionados pelos servidores de suas respectivas escolas, que foram devidamente recuperadas para o início das aulas, com reparos elétricos, hidráulicos e estruturais. Algumas inclusive receberam nova pintura nas cores predominantes da bandeira do município, verde a branco. Os educandos receberão ainda kits escolares adequados para o nível que irão cursar, infantil ou fundamental.

Os ônibus que realizam o transporte escolar também tiveram atenção especial durante o período de recesso, e passaram por manutenção adequada para garantir segurança e conforto aos estudantes.

“A administração municipal não mediu esforços para preparar tudo com carinho, para que os profissionais e alunos que integram a rede de ensino de Luís Gomes sejam bem acolhidos e sintam-se estimulados a fazerem de 2016 um ano de evolução do ensino e do aprendizado no nosso município”, comentou a prefeita Mariana Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.