sábado, 27 de fevereiro de 2016

O Blog Folha Regional no combate a corrupção e a instituição do crime organizado em Pau dos Ferros.


Enquanto Leonardo Rêgo está desempregado Alexandre Aquino tem dois empregos públicos. Erica Rêgo esposa do ex-prefeito ganha mais de 8 mil reais na câmara federal (Detalhes supostamente sem trabalhar). O vereador Gilson Rêgo é presidente da câmara municipal de Pau dos Ferros conseguiu um contracheque para filho como funcionários fantasma da assembleia Legislativa, antes o vereador Gilson Rêgo tinha nomeado um foragida da justiça por roubo. Ricardo Mocreia ganha dinheiro público para passar o dia conversando bosta na esquina da praça de Eventos. Kelmer cavalcante sobrinho da sogra de Leonardo Rego, empresário do ramo de construção e primo de Fred de Paula Neto também lotada na Assembleia. 

Somando por cima o que essa turma ganha "Desonestamente" chegamos a bagatela de quase R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) por mês. 

É muito dinheiro público sendo desviado. 

Será que podemos dizer que existe uma quadrilha organizada para roubar dinheiro público? Esta pergunta que circula pelas redes sociais.

Ainda existe o deputado Estadual Getúlio Rêgo “O ÍCONE DA MORALIDADE” que vem de vez em quando massacrar sem piedade cidadão da nossa amada Pau dos Ferros, inclusive ameaçando a imprensa por revelar tais fatos e mal feitos na gestão do seu filho querido.
FOTO: CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.
De hoje em diante qual será o discurso dessa turma? É de causar náuseas ter que escutar as mentiras e desculpas esfarrapadas. 

Pau dos Ferros precisa enxergar o tamanho do mal, os prejuízos que essa turma do ex-prefeito Leonardo Rêgo tem deixado em Pau dos Ferros.

Vamos esse ano ter uma nova oportunidade de combater a corrupção e a roubalheira que foi instituída na nossa cidade. Acredito que você não ser sócio dos prejuízos que colocou a cidade de Pau dos Ferros no buraco, acredito que você eleitor fará sua análise.

Esse Blog presta um grande serviço à cidade de Pau dos Ferros.

Iremos continuar o combate a corrupção implantada na prefeitura de Pau dos Ferros num passado recente, a roubalheira institucionalizada não ganhará espaço pois estaremos sempre de olho nas movimentações organizadas dessa turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.