terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fabrício fortalece parceria com a Caern e melhora abastecimento no bairro São Vicente.



A Prefeitura de Pau dos Ferros continua apostando em parcerias para a realização de importantes trabalhos em prol da população da cidade. A atual atividade desenvolvida pelo governo municipal, nesse sentido, é o auxílio prestado na troca da rede de abastecimento do bairro São Vicente.

Com o apoio da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está pondo tubos com diâmetro de 60 mm nas ruas Luiz França Maia, Bernardo P. de Queiroz, Horácio B. de Sena, João de Madalena, Raimundo do Padre e Seu Badú. Todas localizadas nas proximidades do Estádio 9 de Janeiro. 

O prefeito Fabrício Torquato visitou os serviços no final da semana passada e comemorou. “O São Vicente tinha uma tubulação velha de 32 milímetros e não chegava água nas casas. Tem residência lá que estava sem água há uns quatro meses. Então, essa troca vai resolver todo o problema de abastecimento daquela comunidade, que já vinha sendo penalizada há muito tempo”, disse o gestor.              

Enquanto a Caern substitui a rede, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) fica responsável pelo conserto do calçamento. Segundo Fabrício, o município também tem disponibilizado maquinário para a execução da obra.

De acordo com o gerente regional da Caern de Pau dos Ferros, Esmeraldo Alves, serão beneficiadas, aproximadamente, 103 famílias com os 495 metros da nova tubulação.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.