terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeito Lawrence Amorim regulariza município de Almino Afonso junto aos órgãos de controle de contas públicas e junto ao CAUC.



O prefeito Lawrence Amorim cumpriu agenda esta semana em Brasília, sempre em busca de melhorias e obras para a cidade de Almino Afonso. Além de visitar os ministérios o prefeito Lawrence articulou-se junto aos senadores e deputados federais emendas para melhorar a saúde e a infraestrutura do município.

O prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, representou juntos com vários prefeitos tiveram audiência junto ao MEC na tentativa de evitar a cobrança que obriga os municípios a devolver dinheiro do FUDEB. “Nós estamos aqui representando o estado e todos os municípios, mostrando ao ministro que caso haja insistência nessa devolução, ficará inviabilizado a educação das nossas cidades, tem município que não tem condições de iniciar o ano letivo” relatou o prefeito Lawrence.

Mas o prefeito Lawrence Amorim comemorou uma grande conquista nessa viagem em Brasília. Com muito trabalho, organização das finanças do município, equilibrando e controlando os gastos da gestão, o prefeito regularizou o município junto ao CAUC e demais órgãos de controle de contas públicas. “Estávamos muito preocupados com a inadimplência do município nos órgãos de controle, o município estava impedido de receber recursos e convênios, sem dúvidas essa foi uma das grandes conquistas do nosso município nos últimos tempos”. Relatou muito feliz o prefeito Lawrence Amorim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.