segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

João Crisóstomo, Pré-candidato a prefeito de Martins cumpriu agenda política em Natal neste final de semana.


Haroldo Teixeira, Governador Robinson Faria e João Crisóstomo 
unidos por uma Martins cada vez melhor.

Este final de semana o pré-candidato a prefeito de Martins cumpriu uma extensa agenda política em Natal. Na sexta-feira (29), João Crisóstomo reuniu-se com vários ícones da política serrana de Martins para definir a formação da chapa que irá concorrer às eleições em outubro próximo.

No sábado João Crisóstomo amanheceu num café da manhã com o presidente estadual do PEN, Luiz Gomes tratando de assuntos pertinente a legenda e traçando estratégias para as próximas eleições em Martins. O presidente do PEN, Luiz Gomes se comprometeu em participar ativamente da campanha em Martins.

O Partido Ecológico Nacional – PEN, deverá no mês de março realizar um encontro regional com todos os diretórios do alto oeste. João Crisóstomo conversou com o presidente estadual da legenda para realizar o encontro na cidade de Martins.

Ainda em Natal o pré-candidato realizou várias visitas a amigos martinense que moram na capital do estado. “Estamos indo visitar todos os amigos, conversamos um pouco e escutamos o que eles têm para nos dizer sobre a política de Martins. Nossa forma de fazer política é sempre escutar democraticamente aqueles que desejam o melhor para Martins” Comentou João Crisóstomo.

No domingo João continuou as visitas recebendo vários apoios ao projeto político encabeçado por ele. “Essas visitas têm nos estimulado muito, recebemos declarações de apoio ao nosso nome e iremos continuar debatendo com a população um projeto alternativo para cidade de Martins” finalizou João Crisóstomo.

Essa semana será de muitas articulações na política serrana de Martins, João Crisóstomo terá uma conversa com o deputado Galeno Torquato para definir sua filiação no PSD do governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.