segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Diante da crise financeira que asola os municípios brasileiros, a prefeitura de Viçosa honra compromisso com os servidores municipais e antecipa o pagamento de Janeiro.

Em mais uma demonstração de valorização e respeito ao servidor público municipal, a Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio da Secretaria de Finanças, antecipa mais uma vez o pagamento de Janeiro/2016 referente aos salários do funcionalismo público (os valores foram depositados na última sexta-feira, 29). Os vencimentos já podem ser sacados nas agências do Branco do Brasil.

É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos, aliada à grave crise nacional que enfrentamos, o município tem zelado pelo servidor e honrado os seus compromissos financeiros, O que reforça o compromisso da administração com aqueles que trabalham em prol do desenvolvimento de Viçosa/RN.

Fonte: Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.