segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Minha pré-candidatura está mantida pela oposição de Martins" Falou João Crisóstomo.


Algumas pessoas que acham que a política é um campo de batalha e de guerra fria, um jogo sujo, mesquinho. Eu João Crisóstomo não adentrarei nesse jogo mesquinho, sujo, colocarei constantemente meu caráter a prova para que o povo tenha a opção de escolher um candidato que possa representar os seus anseios.

Quem tentar denegrir minha imagem, me colocar na vala comum ou na lama que está mergulhado, está totalmente equivocado. Com estas pessoas, meu debate será na justiça na frente do juiz.

Minha política não é de conivência, de acordos de bastidores, de trama. Eu não estou na política para mim vingar de ninguém, nem muito menos por ódio.

Para constar, estou sim pré-candidato a prefeito de Martins. Não existe nenhum acordo para compor chapa com o médico Dr. Netinho, a nossa conversa foi franca, olho no olho. Quem propagar isso está mentindo, enganando o povo, está jogando sujo, tentando enfraquecer a oposição criando factoides.

O único compromisso assumido entre João Crisóstomo e Dr. Netinho é de unir a oposição de Martins e na frente definir a composição da chapa. Minha pré-candidatura está crescendo muito e isso tem tirado o sono de muita gente.

O nosso trabalho continua por acharmos que nosso nome tem o perfil que a população de Martins deseja num prefeito. Temos vários projetos para nossa cidade, iremos construir nosso plano de governo escutando o povo e atendendo suas solicitações. Se eleito for, quero ser o prefeito do povo e para o povo. Esse é meu primeiro compromisso com meu querido povo de Martins. 

O nosso líder deputado estadual Galeno Torquato está conduzindo nossa política, nos apoiado e nos estimulado, iremos escutar nosso deputado antes de tomarmos qualquer decisão política em Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.