segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeito Zé Julio assina convênio com a Caixa Econômica para pavimentar diversas ruas em Antonio Martins.

O prefeito de Antonio Martins, José Júlio Fernandes anunciou a assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de várias ruas. "É com imensa satisfação que informo a todos vocês, especialmente à população de Antônio Martins, para quem trabalho motivado e diuturnamente, que, na última sexta-feira, 26 de fevereiro, na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal, assinamos convênio para execução de obras de acesso a diversas comunidades rurais do nosso município, com pavimentação de trechos críticos e construção de passagens molhadas". Anunciou o prefeito Dr. Zé Júlio.

As obras beneficiarão a serra do Tamanduá, o acesso ao Capim Açu, Conjunto Frei Damião, passagem molhada dos Campinas, Zé de Caboco, na Cachoeirinha, e trechos de acesso aos sítios Trincheira e Barbosa. "Estamos atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores dessas localidades, que passarão a contar com uma excelente malha viária". Disse o prefeito.

O projetos serão preparados pela equipe de engenharia para seguir todos os tramites burocráticos em seguida licitar e começar imediatamente a pavimentação com paralelepípedos nas localidades ja mencionadas.

O prefeito Zé Julio agradeceu ao deputado federal Fábio Faria e a Senadora Fátima Bezerra pelo empenho na luta pela cidade de Antonio Martins. "Não podemos deixar de agradecer o compromisso e a sensibilidade do deputado federal Fábio Faria e da senadora Fátima Bezerra, que empenharam emendas parlamentares para realização dessas importantes obras, que contarão com recursos do Governo Federal e contrapartida da municipalidade". Agradeceu Dr. Zé Julio Fernandes.

O prefeito ainda destaca o início da pavimentação da comunidade Pico Branco, que ganhará 800 metros de paralelepípedos, transformando em realidade um antigo sonho dos seus moradores. "Com disposição para trabalhar vamos continuar lutando para empenhar novos recursos para beneficiar nossa população, tanto na cidade quanto no campo". Disse o prefeito.

Nossa gestão pretende pavimentar outros trechos críticos dos sítios Cachoeirinha, Viramundo/Gama, Baixa, Timbaúba, Pinhão, Sítio Sítio e a complementação do calçamento do Pico Branco, além de trechos de acesso aos sítios Alegre, Maniçoba e Corredor. 

Na cidade, pretendemos concluir a pavimentação do Alto dos Tomás, a exemplo do Conjunto Nova Vida, onde recentemente calçamos algumas ruas.

É com trabalho e parcerias que estamos enfrentando a crise, levando ações de desenvolvimento que trazem orgulho aos nossos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.