segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Monalisa Torquato tomou posse hoje como nova Secretária de Saúde de Pau dos Ferros.


Ocorreu hoje a posse da nova secretaria municipal de saúde de Pau dos Ferros. A solenidade de posse aconteceu na sede da própria secretaria e contou com presença do prefeito Fabrício Torquato, a ilustre Maria Rêgo (Mãe de Monalisa e de Fabrício), Vereadores Bolinha e Antonio Avelino, Secretários e servidores municipais.

O prefeito Fabrício Torquato falou da responsabilidade que é assumir um cargo tão importante. “Comecei minha vida pública como secretário de saúde. Monalisa, sua responsabilidade é tão grande quanto a minha” disse o prefeito.

Monalisa agradeceu as pessoas presente e disse que iria se dedica-se ao trabalho na secretaria de saúde. “Estou aqui não com irmã do prefeito, quero Fabrício que você me trate como os demais secretários, cobrando resultados, é para isso que estou aqui, para corresponder ao seu ritmo de administrar e principalmente corresponder ao povo de Pau dos Ferros” disse a nova secretaria.

Monalisa agradeceu a ex-secretária Patrícia Leite pelos serviços prestados pela responsabilidade. “Você Patrícia cumpriu com louvor e muita responsabilidade a sua missão de ofertar os serviços públicos de saúde. Patrícia você contribuiu e honrou nossa gestão. Obrigada”. Agradeceu Monalisa Torquato.

A nova secretaria terá irá acompanhar todos os trabalhos de perto, principalmente os serviços ofertados a população.

“Eu compreendo muito bem a necessidade de quem busca o atendimento de saúde, eles desejam apenas ser bem atendido seja qual for a sua necessidade. Se assim fizermos, respeitando o povo começamos a partir dali a cura das suas enfermidades”. Concluiu a secretaria de saúde de Pau dos Ferros Monalisa Torquato.

O blog Folha Regional deseja muito sucesso a Monalisa Torquato na sua nova missão. Certo da sua competência e da pessoa humana que é. Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.