segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pobreza de espírito de Clodoeudes Fernandes – III PARTE


A cada dia que passa fica mais nítido a pobreza de espírito do blogueiro Clodoeudes Fernandes. 

Hoje no programa “A voz do Povo”. O radialista Ismael Mendes no editorial de abertura falou sobre a importância do exercício do Jornalismo, da ética e da obrigação moral de comunicar a verdade dos fatos. Ismael também mostrou-se muito preocupado com quem não segue os padrões do verdadeiro jornalismo, de Jornais manipulados e blogs sem credibilidade, “Existem alguns blogs que mentem tanto, que ninguém acredita numa só palavra postada, esses blogs perdem constantemente públicos e vivem de chantagear alguns políticos”. Relatou o Radialista na defesa de quem pratica o bom exercício da comunicação.

Ao relatar isso no seu programa hoje, o respeitado Radialista Ismael Mendes que tem uma linda história e vários serviços prestados a cidade de Pau dos Ferros, sofreu um ataque do blogueiro Clodoeudes Fernandes, que deve ter vestido a carapuça nos comentários transmitidos por Ismael Mendes.

O blogueiro Clodoeudes Fernandes usou seu Facebook para destratar o radialista Ismael Mendes assim como vem fazendo a vários cidadãos de BeM de Pau dos Ferros. 

Todo mundo sabe como esse blogueiro conduz sua vida. Fazer chantagem aos políticos é apenas um dos artifícios e mecanismo pobre usado por ele.

É desprezível a formula usada por este rapaz, Ele já subtraiu documentos de dentro da prefeitura na gestão de Leonardo Rêgo, Já falou mal de Leonardo Rêgo, Já xingou e batizou o ex-chefe de gabinete Alexandre Aquino de “Beelzebufo”, falou mal de Emília Suzana, também criando apelidos para seus ataques pessoais, Falou de Maria Rêgo, do prefeito Fabrício Torquato, dos vereadores, agora mira sua raiva em Nilton Figueiredo que sempre deu a mão a família do blogueiro. Já falou de todo mundo, não tem limites para conseguir arrancar dinheiro das pessoas. (Veja Aqui).

Se Nilton Figueiredo, está politicamente morto, porque você insiste tanto em falar mal dele? Qual foi o mal que Nilton Figueiredo lhe fez?. 


Chega a ser vergonhoso a gente noticiar isso, sem falar que é vergonhoso.

Por ser algo desonroso à nossa classe, afirmo que não tenho nenhuma satisfação em informar, mas, faz-se necessário revelar à população essa personalidade de mal mau-caratismo do blogueiro Clodoeudes Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.