terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

“O vereador Fulgêncio não tem legitimidade e nem moral para falar da oposição” Relatou João Crisóstomo.

O prefeitável, João Crisóstomo entrou de vez na campanha política de Martins, hoje saiu em defesa do grupo de oposição. “Quem tem legitimidade para falar no grupo de oposição somos nós que fazemos oposição, o vereador Fulgêncio Teixeira perdeu uma oportunidade de ficar calado, ele não tem nenhuma legitimidade e muito menos moral para falar do nosso grupo”. Disse João Crisóstomo.

A reunião ocorrida na noite de domingo provocou algumas reações na ala governista, o vereador Fulgêncio foi o primeiro a mostrar seu desequilíbrio falando da oposição. A reunião foi bastante produtiva e marcou o encontro de João Crisóstomo e Dr. Netinho, que findou deixando o grupo governista bastante preocupados.

João Crisóstomo, ainda relatou que as palavras do ex-prefeito Haroldo Teixeira foi em relação a indefinição antes da campanha “Haroldo falou das dificuldades nas eleições passada por conta das indefinições que ocorreram antes do pleito, pela falta de planejamentos e pela própria estrutura política que deixou a desejar”. Enfatizou João.

A oposição perdeu na eleição passada com uma pequena margem de 133 votos, veja que tínhamos apenas sete candidatos a vereadores e elegemos quatro, se nós tivéssemos preenchido a chapa de vereadores o resultado seria outro. Outro número que podemos citar para que sirva de análise é que a prefeita tirou dos votos validos apenas 1,16% a mais que Haroldo, ou seja nosso grupo mesmo com todas as dificuldades relatadas por Haroldo na reunião quase que saíamos vencedores nas eleições passada.

“Não queremos polemizar com o vereador Fulgêncio, mas aconselho ele a procurar resolver seus problemas pessoas que poderá impedi-lo de disputar as próximas eleições”. Falou João Crisóstomo mostrando que a oposição em Martins está começando as articulações com vista as eleições 2016.

João Crisóstomo também demonstrou um grande respeito pelo médico Dr. Netinho. "Ao meu ver, Dr. Netinho é um profissional, um médico que já tem alguns serviços prestados na cidade, fica muito pejorativo chama-lo de doutorzinho. A população de Martins está cansada desse debate político pequeno e mesquinho”. Defendeu João Crisóstomo.

A oposição deverá fazer várias outras reuniões no decorrer dos próximos meses, isso irá provocar dor na cabeça em alguns políticos de Martins.

O blog tentou contato com Dr. Netinho para que ele pudesse defender-se das palavras improprias do vereador Fulgêncio Teixeira, mas não conseguimos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.