terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pau dos Ferros - Fabrício e Dr. Bráulio Figueiredo Juntos nas proximas eleições.

O final de semana em Natal foi bastante produtivo para o grupo político do atual prefeito Fabrício Torquato. Logo na Quinta - Feira (18), o prefeito Fabrício Torquato, acompanhado de sua mão Maria Rêgo foram até a residência do médico Dr. Nilton Figueiredo. 

Nesta visita a residência de Dr. Nilton ficou acertada uma reunião com o deputado Galeno Torquato em Natal para fazer alguns ajustes e definir a formação da chapa que iria possivelmente disputar as próximas eleições.

O ex-prefeito Nilton Figueiredo tinha dois nomes para indicar na aliança com o prefeito Fabrício Torquato, optou pelo nome de Dr. Bráulio segundo algumas informações que nos chegaram.

Durante um casamento que aconteceu em Natal, Dr. Nilton Figueiredo ao lado de Maria José comunicou ao prefeito Fabrício Torquato e ao deputado Galeno Torquato que iria indicar o nome de Dr. Bráulio para composição da futura chapa do grupo governista.

O blog tentou contato com o ex-prefeito Nilton Figueiredo para dar mais detalhes sobre esse assunto, no entanto o ex-prefeito está de plantão médico e não foi possível falar com Nilton.

Nota do Blog

CHAPA DA OPOSIÇÃO:

O empresário Xavier Pneus, deverá cumprir agenda na capital do sol amanhã. Xavier, é uma espécie de calcanhar de Aquiles do ex-prefeito Leonardo Rêgo. 

Os discursos inflamados contra o empresário pesará muito na definição, principalmente porque Leonardo Rêgo sabe que ele corre o risco de uma condenação e ficar de fora do pleito. Outro fator que pesa contra o empresário Xavier Pneus é se tornar prefeito caso a justiça federal incrimine Leonardo Rêgo pela fatura de 23 milhões da BERNARDO VIDAL.

O empresário Xavier Pneus impõe seu nome abalizado pelo deputado Raimundo Fernandes. "Raimundo quer a composição da chapa de Leonardo Rêgo, caberá a gente ver se nosso nome é aceito" Disse o empresário Xavier Pneus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.