quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O vereador Antonio Avelino denuncia Alexandre Aquino como funcionário fantasma da Assembleia Legislativa.

Texto de Mazinho Capote.

Assessor da Câmara de Pau dos Ferros, Alexandre Aquino, também é lotado na Assembleia Legislativa do RN. Na sessão plenária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros desta quinta-feira, 25, o vereador Antônio Avelino (PP) denunciou que o Controlador da Casa Legislativa, Alexandre Aquino, exerce, simultaneamente, dois cargos públicos de provimento em comissão. 
Segundo Avelino, além da Câmara, cuja nomeação aconteceu em julho do ano passado, o ex-chefe de gabinete do ex-prefeito Leonardo Rêgo durante oito anos (2005-2012), também possui um vínculo empregatício com a Assembleia Legislativa do RN desde abril de 2015. 
Avelino também questionou o fato de que, apesar Câmara possuir um Controlador, o presidente, Gilson Rêgo, contratou uma empresa para executar o mesmo serviço que Alexandre deveria fazer, “mas parece que não sabe”. 
O parlamentar afirmou que vai levar a denúncia ao Ministério Público. “Antes de fiscalizar qualquer outro órgão público, precisamos dar o exemplo e começar a investigar, primeiro, a nossa Casa”, concluiu Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.