sábado, 12 de março de 2016

CER -Centro Especializado em Reabilitação - ATENÇÃO MAMÃES DE CRIANÇAS COM MICROCEFALIA!

É IMPRESCINDÍVEL O ESTÍMULO PRECOCE NESSES BEBÊS!

Trata-se de um atendimento especial à crianças com microcefalia de zero a três anos, as quais, apresentam atraso no desenvolvimento psicomotor, a estimulação precoce nessa criança reduz o nível de comprometimento causado pela mal formação.

Dentro do Plano Nacional de Enfrentamento à Microcefalia, o SUS conta, atualmente, com 1.543 CENTROS ESPECIALIZADOS EM REABILITAÇÃO, em todo o País que atuam em diferentes modalidades: física, auditiva, visual e intelectual. "O objetivo é unificar o comportamento e a conduta em crianças com microcefalia promovendo a estimulação o mais rápido possível"

Pau dos Ferros foi contemplado com um CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO.
CER II – na modalidade Física e Intelectual, e encontra-se de portas abertas para atender esses bebês oriundos de toda região do alto oeste do RN.

Procure o CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO de Pau dos Ferros, à rua da Independência, 1168 - Centro – Fone: (84) 3351 - 2205

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.