quarta-feira, 23 de março de 2016

Interferindo na política de Martins, a prefeita Rosânia Teixeira impõe a indicação do nome de Fàtima Cruz como vice do Dr. Netinho.


A prefeita Rosânia Teixeira participou de uma reunião na cidade de Martins com presença de Dr. Netinho e Haroldo. A prefeita impôs a composição da chapa com o nome de Fátima Cruz esposa do ex-prefeito Haroldo Teixeira.

A prefeita de Serrinha dos Pintos já enxergou sua fragorosa derrota em Serrinha dos Pintos e tenta escapar na cidade de Martins, atrás de alguma compensação.

Segundo algumas informações, existe uma pesquisa na mão do ex-prefeito Chiquinho de Ana com uma vantagem de mais de 10 km. A derrota da prefeita de Serrinha dos Pintos está também no alto índice de sua rejeição que chega na casa dos 70%.

Segundo uma fonte bem postada dentro da política de Martins na reunião foi fechada a chapa da oposição com o apoio da prefeita e do empresário Fernando de Heider. 

Amanhã a prefeita Olga dará gargalhadas nas esquinas da cidade de Martins com um grande sorrisos no rosto.  

"Essa chapa Dr. Netinho e Fátima Cruz, nasce derrotada pela molecagem, pela falta de palavra e compromissos". Disse João Crisostomo que irá dar uma entrevista na rádio para falar sobre o assunto.

Essa interferência da prefeita na política de Martins, poderá fazer com que a prefeita Olga Fernandes direcione seu exército para montar campanha na fronteira da cidade de Serrinha dos Pintos pronto para ajudar a derrotar a prefeita Rosânia Teixeira.

Outro nome que tomou partido hoje foi o pré-candidato João Crisóstomo, amigo pessoal de Chiquinho de Ana. João Crisóstomo garante que irá andar de mãos dadas com o futuro prefeito Chiquinho de Ana para derrotar a atual prefeita Rosânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.