quarta-feira, 23 de março de 2016

PREFEITO DE FRUTUOSO GOMES SE FILIA AO PSDB

O prefeito Dr. Lucídio Jácome, de Frutuoso Gomes, está oficialmente filiado ao PSDB. O ato de filiação aconteceu ontem no gabinete do Deputado Estadual Gustavo Carvalho que abonou a ficha de filiação do prefeito.

"O prefeito Dr. Lucídio vem para somar junto ao nosso grupo político, é um grande quadro que está vindo somar ao PSDB" Disse o deputado Gustavo Carvalho.

Para o prefeito Dr. Lucídio Jácome, sua vinda para o PSDB é muito importante para o município, que buscará fortalecer a legenda na cidade. O prefeito considera que “além de ter sido uma honra”, o convite do  deputado Gustavo Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira para que ingressasse no PSDB que se transformou na maior bancada política do estado.

“Eu jamais poderia dizer outra coisa ao deputado Gustavo Carvalho que não fosse aceitar sua convocação”, afirmou Dr. Lucídio.

O deputado Gustavo Carvalho trabalha ainda a filiação de vários prefeitos da região do Alto e Médio oeste do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.