quinta-feira, 17 de março de 2016

Membros da Banda Filarmônica Municipal passam por capacitação



Na noite de ontem, 16, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do município de Pau dos Ferros, por intermédio da Escola de Música Francisco Bezerra, promoveu a entrega de certificados do Curso de Teoria Musical a integrantes da Banda Filarmônica Municipal.

A capacitação ofertada neste primeiro trimestre do ano teve o objetivo de reciclar os conhecimentos de alunos veteranos e preparar os novos membros para o início das aulas práticas, conforme informou o chefe de seção da Filarmônica, Auclério Costa.

Com carga horária de 40h, o curso foi ministrado pelos instrutores Francisco Fernandes e Vilcemar Maurício de Souza, presentes na ocasião, bem como o maestro Elton Souza e parte da equipe da Secult.

Responsável pela revelação de talentos musicais de crianças, adolescentes e jovens da cidade, a Banda Filarmônica Municipal tem, atualmente, cerca de 40 integrantes. Destes, 18 participaram da qualificação oferecida pela Escola de Música Francisco Bezerra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.