segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeito Fabrício Torquato recupera um patrimônio do povo Pauferrense.

O prefeito Fabrício Torquato, travou uma grande luta junto ao estado e recuperou um patrimônio do povo de Pau dos Ferros, que foi o terreno do antigo ginásio de esporte professor João Faustino.

Todos se lembra que o ex-prefeito Leonardo Rêgo após sua eleição destruir aquela Praça de esporte com o intuito de doar ao TJRN o terreno do nosso ginásio. Causou muita revolta de todos os desportistas na época, mesmo assim de forma implacável Leonardo Rego oficializou a doação do terreno.

O prefeito Fabrício Torquato vinha acompanhando esse processo a muito tempo e com todo cuidado n3cesario para não atropelar o processo existent3 entre a cidade de Pau dos Ferros e o Tribunal de Justiça do estado.

Só poucos o prefeito Fabrício Torquato foi tentando encontrar uma solução e nesta semana finalmente conseguiu devolver ao povo de Pau dos Ferros um dos seus patrimônio. Fabrício agora que debater com a população daquela localidade a possibilidade de construir um teatro Municipal para que posso ser realizado vários eventos como existia antigamente.

Parabéns ao povo bravio de Pau dos Ferros. Essa é uma grande conquista que um forasteiro tentou tirar do nosso povo.

Agradecemos ao atual gestor, Fabrício Torquato pela luta travada nos últimos meses para recuperar nosso patrimônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.