segunda-feira, 14 de março de 2016

Gustavo Carvalho requer poços e carros-pipa para Alexandria

Diante do grave quadro de seca em que ainda se encontra o Alto Oeste potiguar, o deputado Gustavo Carvalho (PROS) solicitou nesta terça-feira (8) ao Governo do Estado a perfuração e instalação de poços tubulares no perímetro urbano do município de Alexandria.

“Nesse momento, grande parcela da população do município de Alexandria passa por profundas dificuldades em razão da falta d'água, uma vez que o sistema de abastecimento local é deficitário”, diz Gustavo.

Para minimizar a escassez d’água no município, o deputado também requereu a disponibilização de dois carros-pipa para o atendimento da população.

Santa Cruz

Gustavo Carvalho também requereu a reforma e ampliação do prédio em que funciona a Delegacia de Santa Cruz, na região Trairi.

Segundo o deputado, a delegacia do município vem passando por um processo de deterioração em decorrência de ações dos presos que depredam as instalações físicas daquela instituição, sem contar que há muito o prédio não passa por serviços de reforma e manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.