segunda-feira, 7 de março de 2016

SERRINHA DOS PINTOS VIVE UM CAOS ADMINISTRATIVO E POLITICO.

A cidade de Serrinha dos Pintos vive um de seus piores momentos administrativo e político. a atual prefeita Rosânia Teixeira não conseguiu executar uma única obra na cidade nos quatro primeiros anos da sua gestão.

A prefeita Rosânia Teixeira, amarga uma grande reprovação por parte da população, várias pesquisas realizadas na cidade, a prefeita Rosânia Teixeira está beirando  a casa dos 75% de REJEIÇÃO, segundo algumas informações.

É uma gestão que não tem compromisso com o povo, não tem compromisso com os servidores e muito menos com os fornecedores, segundo informações a prefeita não tem crédito para comprar um comprimido na cidade.

A prefeita não tem palavra segundo o presidente da câmara que desabafou: "Não pense senhora prefeita que o povo de Serrinha engole essa forma da senhora fazer política, diz uma coisa e não cumpre ou assume. A prefeita vive se esconder do povo, chegando ao ponto de não atender uma simples ligação das pessoas mais pobres da nossa cidade, na hora que elas mais necessitam, nas horas mais difíceis e de angustias, precisando de um apoio ou de uma palavra e ação de um prefeito. É dessa forma que a prefeita de Serrinha quer ser reeleita, se escondendo do povo?". Disse o vereador Zé Galú.
 
POLÍTICA
 
A prefeita Rosânia Teixeira uniu-se ao grupo liderado pelo ex-prefeito Luizão que é liderado do deputado Getúlio Rêgo. Ao unir-se com Luizão a prefeita Rosânia Teixeira traiu o grupo político que lhe elegeu nas ultimas eleições municipal. 
 
A prefeita Rosânia Teixeira está com sua gestão atoladas em denuncia de corrupção e desvio de dinheiro público, denuncias estas exposta na pagina virtual denominada Serrinha Atualizada. Rosânia Teixeira deverá enfrentar o ministério público que já está abrindo vários inquéritos por improbidade administrativa.

Já o ex-prefeito Chiquinho de Ana vive uma situação confortável pois conseguiu atrair para vice -prefeito um nome de Gilcilene que saiu do seio do grupo de Luizão. Chiquinho ainda recebeu o apoio do presidente da câmara Zé Galú que veio para somar ao projeto do ex-prefeito Chiquinho de Ana. 
 
"O ex- prefeito Chiquinho de Ana não veio para para disputar, ele veio para vencer a eleição. Nós somos hoje quatro vereadores, que defendemos o povo de Serrinha, queremos devolver a prefeitura para o povo pobre de Serrinha". Falou o presidente da câmara Zé Galú. 
 
Em contato com o ex-prefeito Chiquinho de Ana, o mesmo disse que está em Natal resolvendo algumas questões políticas e que possivelmente deverá lanchar sua chapa no próximo final de semana num grande evento politico que acontecerá em Serrinha dos Pintos.
 
Nossa chapa está definida, estamos hoje com quatro vereadores, podendo chegar a receber mais um vereador. Todos os dias recebemos apoio de pessoas simples que chega e nos confessa que está apoiando nosso nome. "Existem pessoas que não pode dizer porque trabalham na prefeitura, eles temem se revelar e a prefeita demitir como já fez em alguns casos promovendo uma grande perseguição política, essas pessoas falam comigo que vota com a gente". Relatou o ex-prefeito e líder político Chiquinho de Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.