terça-feira, 19 de abril de 2016

AMANHÃ TEM "PREFEITURA E VOCÊ" NO BAIRRO RIACHO DO MEIO


Depois do sucesso das atividades no São Judas Tadeu, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros irá realizar, na próxima semana, a segunda edição do projeto “Prefeitura e Você”, no bairro Riacho do Meio.

O Dia “D” da realização será na quarta-feira, 20. A partir das 17h, diversos serviços das mais variadas pastas do Executivo estarão sendo ofertados aos moradores – também do bairro Carvão e do conjunto habitacional Olívio de Souza – na Rua Joel Praxedes.

Os estandes contarão com: Atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial, teste glicêmico, emissão de cartão SUS, corte de cabelo, emissão de CPF, oficina de reaproveitamento de resíduos sólidos, brinquedoteca, baú literário, judô, dentre outros. À noite, haverá apresentações artístico-culturais.

O evento terá ainda a presença do prefeito Fabrício Torquato, que apostou na idealização apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo seu governo nos últimos tempos. “Eu nunca pensei que a situação pudesse agravar tanto, mas mesmo assim a gente pode contar com muitos pontos positivos”, afirmou o gestor.

É graças ao empenho da gestão de Fabrício que o Prefeitura e Você tem desenvolvido ações de cidadania pela cidade e escutado a população, no intuito de aproximá-la e torná-la coparticipante do processo administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.