segunda-feira, 4 de abril de 2016

Em Major Sales novos filiados ingressam no PMDB, fortalecendo o grupo político do Prefeito Thales Fernandes.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, ganhou novos e importantes filiados em Major Sales/RN, dentre eles, 7 vereadores: Antônio Lisboa, Netinho, Fabiano Dias, Idalgo Júnior, Denir, Pedoca e João André, além do vice-prefeito Valdecir Nazário, que aproveitaram a janela partidária e ingressaram na legenda em que o Prefeito Thales Fernandes foi eleito. Muitos jovens também se filiaram ao partido trazendo novas idéias e uma energia a mais. O interesse dos jovens pela política sem sombras de dúvidas será o diferencial na campanha que se aproxima.

Com as novas filiações, o prefeito Thales Fernandes reforça seu grupo político, inclusive tendo filiado ao seu partido os 8 vereadores da situação, visto que o vereador Sales Mafaldo já fazia parte do PMDB. Lideranças de diversos seguimentos da sociedade como Igrejas, Associações e Grupos Culturais passaram a compor o partido, apoiando a continuidade do projeto encabeçado por Thales. Novos nomes já surgem como pré-candidatos a vereadores pelo PMDB, nomes estes que serão apresentados à população logo em breve.

O Prefeito Thales aproveitou o momento para afirmar que será candidato a reeleição pela sigla, com o apoio do líder político Dr. Pio X Fernandes, da ex prefeita Maria Elce e todo o grupo político. Ele que desfruta de um grande índice de aprovação popular deverá enfrentar sem dificuldade a campanha que se aproxima.

Indagado pelo nosso blog sobre a campanha deste ano e a oposição, Thales demonstrou tranquilidade, voltou a repetir que não tem nenhuma outra oposição a não ser ele mesmo, pois o povo é inteligente e saberá avaliar a gestão, reconhecendo os avanços e conquistas ao longo do primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.