segunda-feira, 4 de abril de 2016

"Nosso Vice-prefeito" Gritou a multidão chegou o médico Dr. Braulio Figueiredo para parabenizar o prefeito Fabrício Torquato.

Ontem durante as comemorações pela passagem do aniversário do prefeito Fabricio Torquato uma multidão se fez presente tanto na missa em ação de graças como no café ofertado pela sua mãe Maria Rêgo. 

No café de dona Maria Rêgo não faltou ninguém, inclusive todos os vereadores Tercia Batalha, Antonio Avelino, Bolinha, Eraldo Alves, Marta Ponte e dona Socorro da 36 além de vários pre-candidatos e lideranças de vários bairros.

O melhor momento do aniversário foi quando o médico Dr. Braulio Figueredo chegou ao lado do seu pai Nilton Figueiredo, nesse momento a multidão presente ovacionou e gritou "Nosso Vice-Prefeito" numa alusão a Dr. Bráulio Figueredo que deverá ser o parceiro de chapa do prefeito Fabrício.

Dr. Braulio Figueiredo é o melhor nome para consolidar nossa vitória nas proximas eleições" comentou um pre-candidato.

Braulio tem evitado falar em publico sobre politica, mas ha quem diga que ele deseja participar da chapa que terá o nome de Fabricio como candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.