quarta-feira, 20 de abril de 2016

ENGENHEIRO DOUGLAS ARAUJO É O CANDIDATO DO GRUPO GOVERNISTA EM LUCRÉCIA.

"Não existe mais duvidas nas rodas de conversas políticas em Lucrécia, está definido o nome do engenheiro Douglas Araújo como candidato que irá suceder o prefeito Walter Araújo". Foi o que escutou este blogueiro de um mandatário da câmara municipal de Lucrécia.

Douglas Araújo é um jovem promissor, filho do ex-prefeito Vagner Araújo e neto de Amaro Bandeira (In Memoriam). A sua mãe Claudia Gianne, Minha professora, é uma das mulheres mais inteligente que já conheci. 

Douglas tem origem humilde, criado junto com seu irmão pela sua vô materna, Dona Margarida, responsável pela sua personalidade simples e sua formação ética e moral. A cidade de Lucrécia viverá grandes momentos com o engenheiro a frente do executivo municipal.

Nota do Blog: O prefeito Walter Araújo, ciente das definições políticas, cozinha a banho Maria o empresário Chico Duarte, a quem ele prometeu ser o seu sucessor. 

Chico Duarte, a muito tempo está escanteado pelo  grupo, não foi valorizado pela fidelidade política, prometeram tudo que podiam e não assumiram nenhum compromisso. Hoje a família Duarte, possivelmente não conseguirá manter nem a vaga de vice-prefeito.

Hoje em conversa com o empresário Chico Duarte nos falou que é candidato de qualquer jeito. Chico filiou-se ao PSDB do deputado Gustavo Carvalho que é um ferrenho defensor do nome do empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.