sexta-feira, 22 de abril de 2016

OPOSIÇÃO DIVIDIDA FACILITA A REELEIÇÃO DA PREFEITA OLGA FERNANDES.

A situação política da cidade de Martins vivenciada pela oposição é de muita instabilidade. Não há entendimentos.

O pré-candidato João Crisóstomo (PMN), definiu junto ao ex-prefeito Haroldo Teixeira, buscar um encontro (Reunião) com o grupo que defende o médico Dr. Netinho, que até o momento não teve nenhuma definição. No mês de Fevereiro João Crisóstomo procurou Dr. Netinho no intuito dos dois firmarem um compromisso de unir a oposição. Só que Dr. Netinho, através e seu grupo tem tentado retaliar o nome de João provocando um distanciamento politico dos dois pré-candidatos.

Dr. Netinho não tem mantido sua palavra, nem o compromisso assumido na sala da sua casa quando sentou para conversar com João Crisóstomo. "Nós eu e João nos entendemos, tanto ele pode ser o candidato e eu o vice, como eu posso ser o candidato e João Crisóstomo o vice" Foram as palavras de Dr. Netinho para as pessoas presentes na reunião em sua casa.

João Crisóstomo não quer dividir a oposição, não há interesses nessa desunião. João sabe que unidos o embate politico na campanha contra Olga Fernandes é muito difícil, divididos é praticamente dar de mãos beijadas a reeleição a atual prefeita.

Os defensores de Dr. Netinho travam uma batalha diária contra João Crisóstomo, numa estratégia errada. Quando poderiam estar unindo forças e focando noutra direção. A continuidade desta desunião, desta divisão só favorece a reeleição da prefeita Olga Fernandes.

Nota do Blog:
Dr. Netinho vivencia sua primeira disputa eleitoral, peca pela falta de experiência, não tem domínio sobre seus defensores. Dr. Netinho não conhece os “Amigos” que tem lhes aconselhado politicamente. Caso não repense sua condição hoje deverá pagar um preço muito caro, com uma derrota fragorosa nas urnas.

Esse editor já escutou de um defensor do médico a seguinte frase: “Dr. Netinho perde feio a campanha e vai embora de Martins, deixando a oposição órfã. Nessa hora iremos assumir novamente a oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.