terça-feira, 19 de abril de 2016

"EU VOTEI EM GALENO, JUNTO COM TODO GRUPO LIDERADO PELO NOSSO EXPEDITO SALVIANO" DISSE DR. CLEITINHO.

Ontem, durante o evento "Mutirão da Cidadania" o blog Folha Regional conversou longamente com o médico Dr. Cleiton Jácome, pré-candidato a prefeito de Venha-Ver.

Dr. Cleitinho disse que o grupo da situação está totalmente unidos. "Nós conversamos com nosso prefeito Expedito Salviano, que nos delegou a missão de conversar com nossos amigos, vereadores e secretários. Estamos  dialogando com todos para fortalecer nosso projeto eleitoral" Disse o médico Dr. Cleitinho.

Indagado sobre o apoio do deputado Galeno Torquato, o médico disse: "Eu votei, junto com todo o grupo em Galeno, liderado pelo nosso prefeito Expedito Salviano. em Tenente Ananias Galeno tirou mais de 180 votos sem ir na cidade, nosso prefeito é aliado do deputado Galeno Torquato, então não resta duvidas dentro do nosso grupo sobre esse apoio do deputado ao nosso nome" afirmou Dr. Cleiton Jácome

Escutando o médico atentamente o prefeito Expedito Salviano disse: "Galeno, aliás nosso deputado Galeno afirmou que fica no nosso palanque, que a decisão que nosso grupo tomasse ele apoiaria". Disse Expedito Salviano.

O prefeito Expedito Salviano, tentará no final de semana conversar com o deputado Galeno Torquato sobre a política do município de Venha-Ver. A pré-candidatura de Dr. Cleitinho caiu na graça popular e hoje é o favorito para vencer as próximas eleições.

Nota do Blog: Não há duvidas da liderança política do prefeito Expedito Salviano no município de Venha-Ver. Expedito conseguiu articular e juntar o grupo em torno do nome do médico Dr. Cleiton Jácome. A vereadora Edilsa, junto com sua filha secretária municipal de educação, Euba Reis mostrou-se muito animada pela definição do prefeito, outro que também estava tranquilo pela união é o ex-vereador Zé Roberto que garantiu que Dr. Cleiton unindo todo mundo vencerá as próximas eleições. O secretário Elismarque Barreto (Marquinho), um dos principais articuladores político do médico, falou que a situação hoje do grupo é muito tranquila e que todos estão de mãos dadas para eleger Dr. Cleiton Jácome.  

O deputado estadual Galeno Torquato poderá antecipar a vitória do grupo do prefeito Expedito Salviano, caso ele consiga trazer o PSD e o apoio do vereador Sandro Cabeção. O prefeito Expedito Salviano não tem duvidas que esse é a melhor forma do deputado Galeno Torquato demonstrar gratidão pelos 1.336 votos obtidos no município de Venha-Ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.