segunda-feira, 18 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATURA DE DR. NETINHO NÃO TEM EMPOLGADO A OPOSIÇÃO EM MARTINS.

O pré-candidato a prefeito de Martins, Dr. Netinho não tem conseguido empolgar a oposição da cidade de Martins. Alguns dos tradicionais Cururus já almejam abandonar Dr. Netinho e defende um projeto mais consistente.

No meio popular, existem comentários dizendo que Dr. Netinho lançou-se candidato cedo demais e isso atrapalhou uma possibilidade de união do grupo oposicionista em Martins. "Dr. Netinho se lançou candidato a mais de um ano, mas até o momento não conseguiu apoio popular, não empolgou a população". Disse Francisco proprietário de um Bar na Cohab. 

O médico está muito distante da população diante da sua profissão que faz com que ele passe semanas sem pisar em Martins, com isso ele vem perdendo terreno para outras pré-candidaturas que estão em campo.

Outros comenta que Dr. Netinho não conseguirá unir a oposição em torno do seu nome e que caso isso ocorra a derrota da oposição será grande. "Caso Dr. Netinho não consiga unificar a oposição ele sofrerá uma grande derrota aqui em Martins" disse algumas pessoas que participavam da conversa. 

A situação do médico Dr. Netinho é muito complicada politicamente. Além de lançar-se candidato precipitadamente, o médico já teve dois nomes de vice lançados e não colou, a população não aceitou. 

Vamos aguardar os próximos passos da oposição, segundo informações o ex-prefeito Haroldo Teixeira articula uma reunião para tentar unir o grupo da oposição e nessa reunião o médico Dr. Netinho poderá retirar seu nome para que a oposição possa unificar-se em torno de um projeto mais robusto.   

2 comentários:

  1. Quem tem popularidade na cidade de martins e João Crisóstomo que quer cair de paraquedas e ser o bababam da oposição,neh assim não ninguém é besta não a oposição vai se unir e vamos eleger nosso prefeito drdr Netinho que vem lutando ajudando do jeito que pode a 2 anos qua acolheu o povo da cidade...querendo um futuro melhor pra nos que somos martinense...vamos a luta 55 o médico amigo...

    ResponderExcluir
  2. Quem muito fala,nada sabe .. Essa pessoa que deram esse depoimento não sabe da missa a metade ...porque o povo de Martins gosta muito do DR ..se as pessoa não se identificasse com ela, ele mesmo já tinha caído fora .. Mais adoramos o dr e vamos a vitória .. E quem não aguenta que corra !! Kkkk

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.