terça-feira, 19 de abril de 2016

Gestão municipal avança em pavimentação e contempla Nações Unidas



Na sua mais recente entrevista concedida à Rádio Obelisco FM, no último sábado, 16, o chefe do Executivo pau-ferrense, Fabrício Torquato, anunciou novas pavimentações para o município, resultado da conquista de uma emenda parlamentar de um milhão de reais do deputado Fábio Faria.  

Já empenhados junto ao Governo Federal, os recursos serão utilizados para melhorar o tráfego em diversos trechos da cidade, como por exemplo, no Nações Unidas, o qual já conta com centenas de habitantes. “Nós temos duas importantes ruas naquele bairro que vão estar contempladas nesse projeto”, afirmou o prefeito.

Fabrício também citou outras localidades a serem beneficiadas com a emenda: as ruas José Bessa Filho (João XXIII), Cícero Trajano (São Benedito), além dos bairros Zeca Pedro e Princesinha do Oeste.

“Eu queria poder fechar os olhos e ter todas as ruas calçadas. Mas se eu não posso, vamos por etapas. O importante é contemplar todos os bairros, e, é isso que nós estamos fazendo agora”, declarou o gestor. 

Além da previsão dessas obras, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), dará início à pavimentação de 19 ruas com processos licitatórios finalizados no primeiro trimestre deste ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.