terça-feira, 5 de abril de 2016

GUSTAVO FERNANDES PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA A PATRÍCIO JÚNIOR NO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (5) para homenagear o ex-deputado Patrício Júnior, que faleceu na última sexta-feira (1). Os deputados em plenário falaram da trajetória do ex-parlamentar e lamentaram o ocorrido.

“Apresento moção de pesar desse amigo, companheiro e ex-deputado desta Casa. Patrício Júnior transpirava saúde, era ativo, inteligente e agradável. Foi deputado por cinco legislaturas e sempre honrou a região Oeste por seu espírito público. Ele só engrandeceu o nosso Estado e eu perco um grande amigo”, disse ele.

Presentes no plenário, os parlamentares Vivaldo Costa (PROS), Getúlio Rego (DEM), Raimundo Fernandes (PSDB) e Ricardo Motta (PSB) apartearam o pronunciamento de Gustavo Fernandes. “Ele era uma figura humana e excepcional. Fui eleito com ele e sempre vi ali um homem cordial com as pessoas e extremamente generoso”, disse Vivaldo.

Getúlio Rego também falou sobre o ex-colega. “O deputado Gustavo faz aqui uma justa homenagem”, afirmou. Raimundo Fernandes enalteceu o seu trabalho pela região Oeste e Ricardo Motta subscreveu a moção de pesar apresentada.

José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual e teve atuação destacada nos anos de 1980. Foi deputado constituinte em 1989 e participou da inauguração da sede do Legislativo Potiguar na 52ª Legislatura. Seu corpo foi velado no último domingo (6) na sede Assembleia Legislativa e reuniu políticos, familiares e amigos do ex-parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.