terça-feira, 5 de abril de 2016

João Crisostomo concedeu entrevista ao radialista Zé Nilson.

Na primeira entrevista de 2016, na rádio vida de Martins, o pré-candidato João Crisostomo falou sobre vários fatores que norteiam a cidade de Martins. João fez uma analise da gestão de Olga e do atual quadro politico da cidade de Martins. João foi entrevistado pelo radialista Zé Nilson no programa Rádio Cidadão. 
 

Sobre a oposição.
A gente que é politico precisa estar sempre articulada, às portas não podem estar fechadas para ninguém. Nós colocamos o nosso nome para discutir um projeto com toda a cidade, desde criança que me proponho a isso. Estamos negociando com todo mundo, prinicpalmente porque nossa cnadidatura não é de um grupo, nem de um lado, minha candidatura estamos descutindo com o povo. Nós ja vinhamos tentamos conversar, essa mesa redonda ja estamos tentando a muito tempo, mas eu não sou obrigado a aceitar nada como tambem o outro pre-candidato não é obrigado a nada. Nós nunca podemos deixar as portas fechadas, estamos conversando com todo mundonos articulando para construir uma chapa que possa ser competitiva.

Sobre ser vice-prefeito de Dr. Netinho
Eu sou muito tachativo nesta questão, Hoje não existe nenhuma possibilidade de hoje dialogar com o médico Francisco Nascimento (Dr. Netinho), Eu acho que precisamos ter respeito pelas pessoas e nós não conseguimos evoluir para esse entendimento com o médico. Aconteceram algumas quebras de compromissos por parte das pessoas que defendem o nome do médico. Na verdade falta vergonha na cara de algumas pessoas que estão na politica, falta compromisso e isso João crisostomo não coaduna.

A gestão da prefeita Olga Fernandes
.
A gestão publica passa por grandes problemas, haja vista a crise financeira que assola o nosso país. A cidade de Martins tem mantido o equilibrio da folha de pagamento em dia. Isso é uma grande conquista da prefeita Olga Fernandes o fato de ser oposição que a gente tenha de não reconhecer o esforço, a prefeita Olga Fernandes ja fez seu teste drive agora cabe ao povo julga e o povo tem essa oportunidade de julga-la esse ano.

Sobre o apoio do ex-preeito Haroldo Teixeira:
Eu conto com o total apoio do ex-prefeitoHaroldo Teixeira, ele tem me assegurado isso. Zé Nilson na ultima conversa que tivemos com Haroldo nós inclusive colocamos que temos a maturidade para resolver qualquer conflito que venha a ocorrer. Eu confio totalmente no que Haroldo vem nos garantindo que me apoia em qualquer palanque que eu estiver. Existe um compromisso, eu sou muito antipatico a quem não tem compromissos,

Nosso Grupo
Nós estamos caminhando, conversando, temos assumidos vários compromissos com algumas pessoas, hoje eu não decido mais sozinho tenho vários nomes que nos apoiam como a professora Gilka, Marquinho Papatudo e Marquinhos liberato entre outros nomes. Portanto nossa campanha passa pela decisão de nosso grupo politico que na hora certa iremos reunir para decidirmos.

Eu estarei dentro da campanha
João Crisóstomos, afirmou ainda que independente do que venha a acontecer irá participar ativamente da campanha nas eleições vidouras. "Eu acredito que fato algum irá me afastar da campanha, é até dificil afirmar isso, somos todos mortais e não sabemos se estaremos vivos amanhã". disse João Crisóstomo. Estamos fazendo uma trabalho nas ruas, e somente o povo poderá me fazer desistir do nosso projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.