segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começou o Ano de 2010...




Chegou de forma surpreendente o ano de 2010, primeiro porque chegou com muita chuva, que alegra o agricultor e ao homem do campo, depois porque estas mesmas chuvas esfriam o clima da nossa querida Pau dos Ferros que tava insuportável com quase 40º.

Mas chuvas também nos trazem vários problemas, como hoje tive que passar na Getúlio Vargas e me deparei com uma complicação dos esgotos e da fedentina.

Não vamos culpar Leonardo né ?

Iremos culpar as chuvas para que as pessoas não achem que estamos iniciando o ano falando mal do prefeito.


Mas bem que nossa cidade poderia ter um escoamento, saneamento melhor, bem que Pau dos Ferros poderia ser igual a independência que Leonardo divulga nos seus discursos, bem que poderíamos ter uma calçamento que não tivesse tantos buracos, bem que o asfalto da Getúlio Vargas poderia ser a prova d’água, bem que a prefeitura poderia ter uma operação de inverno, para que a população não sofresse com os descasos do poder público.


Opppsss acabei falando mal do prefeito...


Feliz 2010 estamos iniciando um grande ANO !



Que todos possam realizar seus sonhos, que o prefeito Leonardo Rêgo possa neste ano atender melhor as solicitações da população.

Que todos possam unir-se em prol do bem comum e do bom combate.

Iremos assumir compromissos com nossos web leitores de sempre defender o interesse maior do povo, esperamos que este ano o Blog da Folha Regional esteja cada vez mas comprometido com seus objetivos de uma cidade, região e estado melhor para se viver.