sábado, 2 de janeiro de 2010

Nilton pode abandonar o deputado estadual Raimundo Fernandes.



O ex-prefeito Nilton Figueiredo não anda nada satisfeito com o deputado estadual Raimundo Fernandes por conta da falta de compromisso e da sua postura nas últimas eleições.

“Raimundo não atende um telefonema meu, tentei falar com ele diversas vezes, mas não consigo. Eu cansei de correr atrás dele, agora vou esperar as coisas se definirem para que eu também me defina” . Afirma Nilton Figueiredo num tom de desabafo.

Nilton também diz que Raimundo é quem está criando a maior dificuldade de entendimento entre o Presidente da Assembleia Robinson Faria e o grupo governista.

“Eu não voto em nenhum candidato do DEM e nem defendo ninguém que suba naquele palanque”. Diz o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Raimundo Fernandes como é do conhecimento de todos teve uma postura apática e de grande estranheza nas últimas eleições municipais, o que causou a derrota de Nilton.

Alguns aliados de dentro da cozinha do ex-prefeito Nilton Figueiredo afirmaram que o maior culpado pela derrota de Nilton foi o deputado Raimundo Fernandes.

“Raimundo vendeu a derrota de Nilton ao senador José Agripino numa negociação suja, ele nos enganou” . Disse um aliado do ex-prefeito.

Outros dizem que Raimundo abandonou Nilton e foi se trancar no Venha-Ver na tentativa de derrotar Expedito Salviano, o que culminou numa fragorosa derrota de Raimundo também no Venha-Ver.

Mas o pior de todos os depoimentos saiu de dentro do governo Vilma, alguns auxiliares dizem que Raimundo levou uma pesquisa onde Nilton perdia por mais de 20% “Ibope do Paraguai” e deixou nas mãos da governadora. Raimundo Fernandes comunicou a governadora Vilma que ele estava lavando as mãos em Pau dos Ferros, porque não tinha como Nilton reverter o quadro.

Isso fez com que a classe política começasse a desacreditar na possibilidade de vitória de Nilton.

Raimundo pelo jeito e de acordo com sua atual posição em favor da senadora Rosalba, está demonstrando que foi feito mesmo uma armação pra cima do ex-prefeito Nilton Figueiredo nas eleições municipais.

Assim, Nilton, tem mesmo é que sair de perto deste tipo de pessoas, quanto ao nome de Gustavo, é um nome novo, por si próprio já merece o apoio e a oportunidade de mostrar seu trabalho.