O casamento do ex-prefeito José Júlio com o PT, conta com um forte catalisador: a deputada federal Fátima Bezerra.
Atenciosa, e de olho no potencial do ex-prefeito, Fátima jogou bem ao apoiar o desenvolvimento de Antônio Martins e puxar Zé Júlio para os quadros do PT.
A deputada sairá beneficiada com parte do potencial eleitoral do novo aliado, mas o que podemos falar de Zé Júlio?
A migração para o partido pode ser encarada como uma faca de dois gumes.
Zé Júlio pode ser beneficiado com a ocupação de uma segunda virtual vaga destinada ao partido.
Mas caso ganhe notoriedade e força para ocupar a condição de preferido na ocupação da primeira vaga?
Alguém tem dúvida de qual rumo o partido tomará em caso de risco à reeleição de Mineiro?
Com nome leve, a marca de ter revolucionado a cidade de Antônio Martins, e potencial de crescimento, Zé Júlio estaria com um pé na AL caso tivesse optado por partidos como o PCdoB ou até mesmo o PHS, que sem maiores dúvidas teriam uma convergência mais liberal ao fortalecimento do seu projeto.
Nestes partidos, as chances seriam bem maiores.
Mas...
Vamos acompanhar esta novela que promete render e muito até o fim da campanha.
Nota do Blog: O nome de Dr. Zé Júlio é um nome leve, novo na politica potiguar. Concordo com o Jornalista quando diz que a deputada Fátima só tem a ganhar eles dois crescem pluralmente na região do Alto Oeste. Zé Jùlio com o trabalho diário na região, com notoriedade da sua administração. A deputada Fátima Bezerra com seu trabalho de melhor deputada Federal do estado e com o esforço de Zé Júlio juntos eles estão presente cada vez mais na região.
OBS: A deputada Fatima Bezerra tem relevantes trabalhos na cidade de Pau dos Ferros e os politicos mal agradecidos da nossa cidade escondem isso para que a mesma não tenha visibilidade, mas Dr. Zé Julio tá apresentando isso ao povo que reconheçe em Fatima o seu empenho e trabalho.